quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vamos brincar com a Chica n. 42




Oba feriado ! Conseguindo brincar agora !
A palavra é alfinete , e a Chica na sua frase diz que :
Alfinete mesmo pequeno, sabe causar machucar, causar dor !
Eu vou brincar com um tipo de alfinete que levo para o trabalho:

Numa bolsinha carrego todo tamanho de alfinete.

Alfinete de gancho é o meu preferido !

O Tamanho é variado : pequeno, médio, grande.

Para quê tanto alfinete, perguntam os curiosos.

O alfinete é minha ferramenta de trabalho !

Alfinete prende os colares e bijuterias também !

Tenho muito apreço e cuidado com alfinete !

Alfinete emprestado não volta jamais ao dono !

 

Quando não tenho expositor - o alfinete entra em cena ! 

6 comentários:

  1. Tu carregas também alfinetes? Verdade...Podes precisar eles...Adorei! Obrigadão! bjs,m tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Zizi!
    Para você, o alfinete diz muito e sempre temos um alfinete na bolsa para qualquer emergência mesmo nós que não somos artesãs de primeira como você.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Zizi
    Só uma arteira como você para elaborar as frases tão belas e pertinentes ao seu trabalho minha querida. Ficou um show
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Zizi, vendo agora a sua participação... Muito boa!
    Os alfinetes e suas tantas utilidades, né?!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Querida Zizi, hoje que vim apreciar suas lindas frases e a criativa participação. Você uniu o útil ao agradável, uma das suas ferramentas de trabalho. Parabéns amiga! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Que bonita participação Zizi, com uma coletânea perfeita em definições, ditos e sabedorias sobre os alfinetes.Muito boa mesmo.
    Meu abraço com carinho amiga.

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!